quarta-feira, 11 de junho de 2014

Paredes!?!?!?

Boas notícias :D

Minha casa já tem parede :D

Não são muitas e nem tão altas, mas já perdeu a cara de terreno!!!
(e olha que as fotos são de terça ... até o fds, imagina?!?!?!?)

Vista do fundo para frente

Hall de entrada e parede da garagem

Nem deu tempo de contar do alicerce, coitado :(  Vai pelo menos uma fotinho dele ...



Até o momento estamos usando dois tipos de blocos (além dos tijolinhos do alicerce):

- Bloco de Concreto tipo Vedação com dimensão de 19x19x39cm
(usado para os muros, paguei R$2,30 o inteiro na Hiperblocos - F:1938872300)

- Bloco Cerãmico com dimensão 14x19x25cm
(usado para as paredes, paguei R$860 o milheiro na Gianfrancesco F:19-32234318)

Os tijolinhos do alicerce paguei R$170 o milheiro na JR F:11-40355434), porém esse valor é para mais de 10 milheiros. 

Definitivamente, agora não tenho mais "terreno" ... tenho uma "casa em construção" :)



4 comentários:

  1. Oi Débora!!
    Que legal!!
    Já da pra ir tendo uma ideia dos cômodos... é tão boa essa etapa, rapidinho a gente vai vendo a casa tomando forma... ficando com cara de casa!!
    Muito bom...

    Bjuuss da Fer
    http://anossacasaemconstrucao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer! Tudo bem?

      Bom mesmo ... Só quem passa para saber ;)

      Agora preciso ver se me empolgo com você e coloco o 3D da casa. No meu caso, meu pai foi quem fez :)

      bjs

      Excluir
  2. iupiiii
    feliz demais por você vizinha
    não vejo a hora da minha chegar aí
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Feliz por vc
    Ja da pra ver a casinha lá ...olha não sei se é o seu caso mas se vc achar que algum comodo esta muito pequeno não liga pois é assim. Mesmo os comodos no comecinho da uma ilusão errada de tamanho.
    Bjs to amando te seguir
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir